Use o Cupom RVIOTTO10 e ganhe 10% de desconto

Atendimento

Entrega em todo Brasil

compre sem sair de casa

10% de Desconto

pagando com Pix

Dúvidas?

chame no WhatsApp

até 6x Sem Juros

no cartão de crédito

Loja

100% Segura

Política de Troca e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO PARA E-COMMERCE

Os produtos RViotto Enxovais são criados e desenvolvidos para o seu conforto e bem-estar da sua casa.

Nossos produtos são confeccionados com um rigoroso padrão de qualidade, e para garantir sua durabilidade, recomendamos seguir sempre as instruções de lavagem presentes nas etiquetas de cada peça.

Se no da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade, tais como embalagem ou produto avariado recuse o recebimento. Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp: (16) 99756-4060

Valorizamos sua satisfação e, para isso, contamos com nossa Política de Qualidade e Troca, desenvolvida em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Caso você precise realizar uma troca ou devolução, siga as orientações abaixo:

1. Condições Gerais

Aceitamos devoluções e trocas no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, em casos de arrependimento pela compra.

Os produtos devem estar sem uso, com etiqueta, na embalagem original e acompanhados de todos os acessórios e manuais que foram enviados.

Na hipótese de defeito da mercadoria, o consumidor pode solicitar sua devolução ou troca no prazo de 30 (trinta) dias do recebimento, desde que esteja em boas condições, sem manchas, odores, indícios de lavagem ou alterações. A etiqueta de código de barras deve estar fixada e intacta.    

Em ambos os casos, o produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal e na embalagem original.

 

2. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Para iniciar o processo, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail ou telefone (16 99756-4060) informando:

Nome completo

Número do pedido

Motivo da troca ou devolução

Foto do produto em caso de defeito ou avaria e da Nota Fiscal

Após o contato, nossa equipe iniciará a avaliação de sua solicitação, junto com a documentação enviada, e entraremos em contato no prazo de 3 (três) dias úteis para informar as próximas etapas.

3. Motivos de Troca e Devolução

b) Produto com Avaria ou Divergência de Envio

Se o produto chegou com algum tipo de avaria (defeito) ou foi enviado diferente do pedido, oferecemos a troca ou reembolso integral. Notifique-nos em até 90 dias corridos após o recebimento, enviando fotos que mostrem o problema.

Importante ressaltar que o item deve estar boas condições, sem manchas, odores, indícios de lavagem ou alterações.

Ressaltamos que por trabalharmos com produtos por coleção, poderá ocorrer a indisponibilidade do produto idêntico ao adquirido, por esse motivo o ressarcimento poderá ocorrer por produtos similares, respeitando o valor de aquisição pelos clientes.

Após o envio da solicitação, a loja terá até 30 (trinta) dias para realizar o envio do novo produto ou processar o reembolso. Esse prazo poderá ser ajustado em situações específicas, portanto, recomendamos que entre em contato com a loja para acompanhar o status de sua solicitação, caso necessário.

c) Insatisfação ou Arrependimento

Se o produto não atender às suas expectativas, é possível realizar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o direito de arrependimento previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. Os custos de frete de devolução, nesse caso, serão por conta do cliente.

O reembolso do valor ocorrerá em até 30 (trinta) dias úteis.

4. Reembolso

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e confirmação das condições, processaremos o reembolso conforme o método de pagamento:

Cartão de Crédito: estorno no cartão (o prazo pode variar de acordo com a administradora)

Boleto ou Transferência: reembolso em conta bancária em até 30 dias úteis

Caso o produto devolvido não atenda às condições de troca e devolução, reservamo-nos o direito de reenviar o item ao cliente.

5. Custos de Frete

Defeito ou erro de envio: custeamos o frete de devolução e de reenvio.

Arrependimento ou insatisfação: o cliente é responsável pelo frete de devolução.

Estamos à disposição para ajudar e garantir sua satisfação em toda a experiência de compra. Para dúvidas adicionais, entre em contato com nossa central de atendimento!